" O segredo de um grande sucesso está no trabalho de uma grande equipe. "
Abaixo, você poderá ver um resumo desse conjunto de diretrizes e princípios para a organização e funcionamento da Identidade Cultural, aplicáveis a todos os associados:
è No caso de recebimento de membro vindo de outra associação ou grupo de capoeira, este receberá o cordel cinza ponta marrom denominado "Adaptação". O período de permanência com esse cordel é de no mínimo 1 ano e os demais atos serão sempre decididos pela Diretoria.
è Qualquer tipo de descumprimento das obrigações sociais (regimento e estatuto) e financeiras (mensalidades ou cooperativas) com a associação, ou má conduta do associado, dentro e fora do ambiente de treino, será passível de procedimentos disciplinares como advertências, suspensão e exclusão da condição de associado.
è Os associados não devem ingerir bebidas alcoólicas, não devem fumar e nem devem permanecer em locais onde exista grande possibilidade de tumultuo UNIFORMIZADOS. O uniforme deve ser usado em local de treino.
è Cada representante de CT deve reportar ao Mestre sobre o funcionamento de seu trabalho, pelo menos 1 vez por mês. Também deve procurar estar presente no treino do CT Jardim Paraíso (Matriz) quando for possível.
Leia o Regimento Interno na Íntegra: https://drive.google.com/file/d/1XG2ERO2CmacDSMd5Tj6tYmlz8Y8qRfVJ/view?usp=sharing
Mestre Pinguim
Presidente 18/12/2018
Mestre Pinguim
Presidente 18/12/2018
Código de Conduta dos Associados
Reviewed by Paula Lopes
on
09:13
Rating:
Nenhum comentário:
Postar um comentário